sexta-feira, 18 de junho de 2010

Uma prenda muito especial

Hoje fui à BE da Escola onde trabalhei durante 6 anos.

Para além das beijocas habituais que recebo sempre que por lá apareço (em trabalho e não só) fui contemplada com uma prenda.

O meu amigo Duarte (cliente assíduo da BE)ofereceu-me a sua original foto para que eu me lembre sempre dele (como se eu esquecesse!)










"Porque já não estás aqui na Escola?
"

Tu sabes, vocês sabem, que eu vos guardo num cantinho muito especial do meu coração.

2 comentários:

  1. Um beijinho aos dois.

    Tabém estou a precisar de uma Prendinha especial!

    MPalmeira

    ResponderEliminar
  2. Obrigada.
    Hoje foi um dia cheio de emoções.

    Esta prenda foi demais e o que conversamos! Foi 5 estrelas.

    Bjs
    Natália

    ResponderEliminar